sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha esquina: a Serra dos Poncianos, EQUATORIAL!

Minha esquina na Serra dos Poncianos

Minha esquina 

Mantiqueira
Meu manto
Meu mantra
Minha Minas
Minha vida
Minha criação
"Meu lugar, sem lei, que me incendeia"


A canção que nessa semana me embalou, me colocou na cama, que me guia prá lá de seis meses, está vindo na direção do Vale do Paraíba...Mantra da Criação.
Sem falar nos primos de Minas, do Jardim de Minas.

Nessa passagem de semestre seremos a esquina.

Verdadeiramente seremos "ENCRUZILHADA", não do Blues, mas num estilo mais romântico, poético e mais coração que o Brasil tem.

Essas visitas que chegarão em casa, na nossa casa...ahhh merecerão várias postagens...várias imagens.

Musicalmente Junho superará facilmente esse intenso maio cultural/esportivo.

Que venha o junho de quadrilhas, festas juninas, frias manhãs, mornos solares do almoço, quentes noites e intensas canções, refrões e intenções.

Em Junho o mineral, o leite, a seiva, a poesia, a inspiração, o caminho, o trem, o beija-flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.