domingo, 15 de maio de 2011

ALMA DE BALADA II - Enfim, Sapucaí Mirim é nossa!

Aqui uma versão da Música Alma de Balada do mestre Flávio Venturini após a conquista via bike e trekking do município de Sapucarí Mirim/MG entre 29/12/2007 e 23/04/2011.

Ouça junto pra acompanhar a FotoPostagem: http://www.youtube.com/watch?v=Sy9AWS8iXyA



ALMA DE MONTANHA

 Uma luz me guia


Dia de estrada e de pedalar



Dia de brisa, dia de transpirar



 Frutos, pinhão na estrada



Então caminhamos através


 O presente respiro com teor



 Hoje eu vou,



 hoje eu vou



 Alma de montanha é assim



 Sou de você (Bis)



 Se há em meu caminho Érica e morango



Eu me permito viver


Só sei que agora
Eu quero voar



  Sol de Outono ilumina, novas pedras agora eu sei



 Desço contente enfim, Sapucaí conquistei


 Hoje eu vim, ...


... hoje sou

 Alma de montanha é assim



 Você é minha (Bis)


 Sobe, desce,



 "capota" e levanta,


 respira o pulmão


E de coração, sei que vou



Dedos na câmera registram nossa emoção

Enfim Sapucaí Mirim, conquistei!


Agradeço:
Deus
Natureza
Ciclistas que encontrei no Caminho da Fé
Praticantes de Trekking que conhecí na Pedra do Campestre e Pedra do Jair
Sr. Oscar, Dna. Neide e Sr. Artur

Agradeço o carinho e companheirismo de quem:
ouviu comentário, viu fotos, postagens, suor, frio, lágrima, sorriso, alegria e enfim, a CONQUISTA.


THANK'S GOD!

Um comentário:

  1. Muito bacana! Parabéns pela conquista! Estou muito feliz por você. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.