domingo, 12 de dezembro de 2010

Livre como um Deus

Passos da minha filha


Rompendo a sequência dos últimos domingos
de corrida,
de pedestre,
de arte rupestre,
com um domingo num sertão do agreste,
de Monteiro, de Boquira,
fui depois ao encontro à única e sempre
minha filha.

Olhei os passos da menina
futura mulher
que no 2010
cresceu
ensaiou,
dançou e hoje
se apresentou!

A ví em voz ativa
com a mestre presente
co-cordenando,
enumerando,
somando.

Emocionado ao vêla subir no palco
dando os primeiros passos
matematicamente sincronizados
fiz os cliques da noite de
domingo no parque.

Abaixo a letra do Nando Reis me apresentada hoje,

pra completar a postagem do dia.

...E eu olho pra você
E vejo toda a graça
Seus olhos brilham pretos
Seus lábios sem palavras
Seus gestos com timidez
Seus dedos bem pintados
Seu rosto sem segredos
Sorrindo leite em lágrimas

Guarde esse amor
Ele é todo seu
Lindo como a flor
Livre como um Deus

Livre com um Deus - Nando Reis/Drês


Mais em: http://www.youtube.com/watch?v=eD0whnBcTjI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.