terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estabelecendo as férias

Ator representando Christopher McCandless

Aqui na 99 a. postagem do Caminhos venho fechar mais um ano de trabalho após um início de semana de reencontros, de revivência.

Ouço a primeira canção do dia: Setting Forth do Mr. Ed Vedder em sua jornada musical do longa Into the wild/Na Natureza Selvagem de 2007 (acústico violão e voz).

Exatamente into the wild me sinto. Em poucas horas rumarei pro Norte do município natal e pro meu bairro próximo das Minas Gerais, ou pelo menos, no caminho delas.
A mochila, a bota, quem sabe a barraca e os bastões me levarão lá pros 2000m de altitude aproximadamente. As lentes dos olhos e as lentes da Nikon farão o resto.
Me sinto pronto pra picar mula, riscar o chão e ir pra natureza de Sapucaí Mirim, minha cidade do coração, minha segunda união "distrito-matrimonial".

Quem sabe até mais um 29 de dezembro conquistar efetivamente os levantamentos de GPS no Juncal. Vide postagem Conquistando Sapucaí Mirim.

http://caminhosdovaledoparaiba.blogspot.com/2010/09/conquistando-sapucai-mirimmg.html


Vou aos próximos dias,
no próximo arrebol e nascer
me reabastecer da energia
que a Mestre Paulete sempre disse:
André, vá pra Natureza! Você a ela pertence.

Serei a interface da mãe terra trazendo mais uma postagem - a centésima - com um pedaço de nossa região, de nossa Mantiqueira.

Basílica Nacional de Aparecida
Ao fundo Pico dos Marins e Pico do Itaguaré


See this: http://www.intothewild.com/

Estabelecendo (Tradução de Setting Forth)

Ser, sem preocupação
Ponto sem retorno
Ir pra frente e pra trás
Disso vou me lembrar
Toda vez que eu cair

Vou continuar me expressando no universo
Vou continuar me expressando no universo

Aqui fora, realinhado
Um planeta fora de vista
Na natureza, bêbado e chapado

Continue...
Continue...

Ohhhhhh...

Veja mais em:
Into the Wild Movie - http://www.intothewild.com/
Áudio e imagens Setting Forth - http://www.youtube.com/watch?v=sTdLNGdjL0g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.