quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2010 em formato de livro postagem

Vista do cume do Maciço do Focinho D'anta
Serra dos Poncianos e Serra da Santa Bárbara/ São Francisco Xavier/SP

27/07/2010


O presente ano trouxe em sua segunda noite o Teatro, o Mágico, a poesia, a arte e a mutação do Blog calendário/cultural para diário/poético.

2010 traz em seus vagões, em sua composição, diversos versos, acertos, desvios, paradas, estações, gente, canção, emoção, romance e até passagens pedestres por algumas pequenas cidades entre a Mantiqueira, Serra do Mar e o tão esperado litoral. Trouxe-me algumas medalhas de participação no Circo da Vida e me levou ao Sesc Bertioga/"Bali". Ao bolo de nozes!

No litoral de Minas, do Ouro, cheguei de avião. Já no litoral sul paulista, de busão!
Fui de Sesc! Este me trouxe a Performance Sensorial, oficina de Iça, de virado, de terráreo, danças e circuitos coletivos. Trouxe uma flor gérbera. Trouxe a expressão do coração, em forma de paixão. Trouxe o brilho, trouxe o trilho, trouxe a estação.

Ano de Olívias Dalila e Maiara! Ano de Carnaval, digo com Titãs. De pedal da fé. Ano da lâmpada, a lâmpada mágica. Ano de Multifuncional. Ano de Campos do Carnaval Jordão. Ano do Diamente. Ano de Mirante. Ano de Nikon. Ano de Reflex Digital! Ano de ouro branco e Ouro Preto. Ano de voar. Voar de avião! Ano de Confins. Ano de fim. Ano de Minas. Ano de Itacolomí. Ano de Tributo ao Taffo. Ano de Zeca, o Baleiro. Ano de aniversário com dia dos pais. De surpresa, de Gadu. Ano de vinho. Ano de queijo. Ano de Yoga pela Paz. Ano de respiração. Ano de expansão. Ano de abertura do peito. Ano de Gisele, Paulete, Marisa e Carlos. Ano de Satsang's. Ano de novos Trekking's. Ano de novos caminhantes e amigos. Ano de Pouso do Rochedo. Ano de corridas. Ano de Rio Manso. Ano de flor/frutas/balão. Ano de 14 Bis. Ano de Mantra da Criação, de Intimidade na Serra do Curral, no quintal do Flavio Venturini. Ano de sapateado. Ano de embreagem! Ano de Renato Teixeira e Luiz da melô Melodia! Ano de Mar, Ano de José, Josemar, grande amigo e irmão. Ano com velhos amigos. Ano de Marias e "Josés". Ano de vivência! Mês de Jesus, nosso irmão.

Agora vou pras férias. Vou comigo e com a poesia e semente do que ainda virá. Florescerá.

Um 2011 de postagens felizes e sorrisos sem limite, sem destino.
Felicidade pra qualquer paragem.

Inspirado na canção Sonho de uma flauta/Teatro Mágico:
http://www.youtube.com/watch?v=Sdlo5dyaPmo


Campos de um Jordão/Maio 2010


Um Feliz 2011

André Luiz

3 comentários:

  1. Parabéns André! Fico feliz ler isso tudo, e...fico mais feliz ainda por saber o participei de gdes momento da sua vida. Vc é gde amigo!

    abraço e + felicidade em 2011

    =)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e que 2011 venha cheio de surpresas, alegrias, conquistas, inspirações, paz, amor, saúde, alegria, amigos.....
    Beijo grande! Gi!

    ResponderExcluir
  3. Eu, mais do que ninguem , sei o quanto isso tudo foi importante pra voce . sei, porque participei em muita coisa, às vezes , à distância ...
    Tenha um ótimo ano novo , com caminhos novos , trekking, pedaladas, amigos e amores tambem.
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.