segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lô Borges Sesc São José dos Campos, 02 de julho de 2011

 

Lô Borges, o caçulinha do Clube
abriu o show com Feira Moderna.
Não exitou!

"...Meu coração é novo
Meu coração é novo
E eu nem li o jornal..."

Presente lucidez
Algaz menino
Simpático que só
Trouxe a luz
Trouxe o sol
Trouxe a felicidade na cabeça...

Falar de Lô e suas canções...mereceria um Blog a parte!
Cada canção um livro.
Cada álbum uma biblioteca.
Ficamos aqui com uma faixa...em uma postagem.

...dentre poucos dias de rumar pros Andes,
pro Chile,
faço a leitura do show, da vida...

"Manuel, o audaz
Vamos lá viajar
E no ar livre, corpo livre
Aprender ou mais tentar
Manuel, o audaz
Manuel, o audaz
Iremos tentar
Vamos aprender, vamos lá"

"...Eu sou da América do Sul
Eu sei, vocês não vão saber
Mas agora sou cowboy
Sou do ouro, eu sou vocês
Sou do mundo, sou Minas Gerais
Eu sou da América do Sul..."

Lô - LEÃO DA MONTANHA - Borges

Uma legítima fera de Minas
na letra, composição e no palco.
Valeu Lô!

Set List do Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.