sábado, 2 de julho de 2011

Charango e poesia ontem. Hoje, Lô Equatorial Borges. Assim encerramos o Encanto de Minas


Brilhante!

Assim descrevo o show do Sérgio Pererê ontem no Sesc.
Não sabia se prestava a atenção no som do violão, na voz ou mesmo na poesia do grande músico. E o charango...

Confesso que Pererê é um virtuoso nas cordas...dos instrumentos de cordas e nas cordas vocais.



 Aqui uma letra, Voa menino voa.



Estrela Natal

Tambolelê

Composição: Sérgio Pererê
 
Voa menino, voa
pra sua estrela natal
Voa menino, voa
por cima do temporal
Sei da saudade que sente do tempo, do coração
Vejo o lamento que mora na sua canção
Eu também tive um sonho que passou
Também sou feiticeiro e cantador
Eu também ouço histórias na voz do tambor
Voa menino, voa
pra sua estrela natal
Voa menino, voa
por cima do temporal
Sei dos seus sonhos perdidos nos olhos da mãe do luar
Conheço o amor infinito que deixou por lá
Eu também tive um rio que secou
Também sou guerreiro e sonhador
Eu também sei cantar pra não gritar de dor
Voa menino, voa
pra sua estrela natal
Voa menino, voa
por cima do temporal
Eu também tive um sonho que passou
Também sou feiticeiro e cantador
Eu também ouço histórias na voz do tambor
Eu também tive um rio que secou
Também sou guerreiro e sonhador
Eu também sei cantar pra não gritar de dor
Rê lê lê lê
Rê lê lê lê
Inhárinhárinhê
Rê lê lê lê
Rê lê lê lê Rê

E hoje de noite LÔ BORGES...equatorialmente!

No CORDÃO DE OURO, que me liga à Minas...à FEIRA MODERNA que será pra sair do chão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.