segunda-feira, 25 de julho de 2011

Diários no Chile - Sumário: Por onde andei...

Por onde andei

Primeiro passo saindo do albergue


enquanto no Chile eu caminhava

 
Centro Histórico

uma coisa eu sei

Centro Histórico


que não foi muito pouco

Jardim Darwin


ou quase nada

 
Museu Aeronáutico e do Espaço

e o que eu deixei

 
Cajon del Maipo

muita vivência na estrada

Bairro Escola Militar

Agora eu sei

 
Centro Histórico

que Santiago era o lugar 

Vale Colorado

que me esperava...

 
Vale Colorado

ahhh ahhh ahhh

 
Vale Colorado

 ahhh ahhh

Parque Urbano...Av. A. Vespúcio
lugar pra correr, caminhar, e pedalar...
hummm hummm... 

No ônibus voltando pra São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.