sábado, 12 de março de 2011

Rita Levi's Lee e Roberto Wolfgang Carvalho


Coisas da vida diria que foi a canção da noite. Coisas da bela vida vieram nessa "uma" semana...do Sesc ao Cinema, às lojas e vitrines de bike...pique nique noturno, as estradas da America Latina até o Nepal. Confluência de meninas, crianças, vidas...Coisas da vida.

A letra, não tão significativa quando a melodia.
Como os próprios disseram no DVD entre uma faixa e outra... compuseram uma canção, uma estação, escreveram um maravilhoso momento em formato de música.
E o violão? Pois então, nessa noite não teve não...

Rita "Levi's" Rock and Roll Lee. Um ar de sábia naquilo que pensa, executa e faz com segurança e determinação. "Boquicoraçãoaberta". Uma mulher ao lado de Roberto uma menina ao lado de João, sem ensaio, só de vestido.

O nobre guitar man brasileiro que junto à Pepeu - participante da sugestão do papo da noite na futura programação do Sesc SJCampos - são dois grandes feras das cordas elétricas.
Roberto descreve o boogie woogie como o começo dos dois. O start de tudo em trocas de frases em inglês. Com palavreado calmo o seguidor dos tons do Mr. Eddie Van Halen mostra com sua Wolfgang o belo, moderno e bom Rock plugado.

Coisas da vida: http://www.youtube.com/watch?v=f82b9PNavmA&feature=fvsr

Boogie Woogie:
http://www.youtube.com/watch?v=zsyuH0QT_cg
http://www.youtube.com/watch?v=8PKhT_6nkRs&feature=fvsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.