domingo, 7 de agosto de 2011

Um domingo de céu azul na minha Sapucaí Rústica Mirim

Ainda no sábado
durante o deslocamento
para a 7a. Corrida Rústica

 não deixei de registrar novamente o cartão postal
do lado oposto da Serra do São Benedito

 e o Besouro Branco
me levando


depois uma foto clássica


e aqui a hora que cheguei
na praça da Matriz de Santana


e na Pousada Changrilá,
do simpático Sr. Antônio


pra depois subir os "cerros" próximos 
do Morro do Cruzeiro
e avistar o Baú


... e a Sapucaí Mirim do meu coração
Pois Lulu Santos disse no "Set List" que levei...
"Nos fomos feitos
um pro outro,
pode crer....
por isso é que eu estou aqui"
 
Aqui no "cerro" da Torre de celular
uma visão prá lá
de romântica:
eu e minha companheira
que desbravei Sapucaí Mirim,
a GT inseparável.


Complexo do Baú e
sua típica visão
de Sapucaí Mirim

 aqui entre árvores


E aqui o Ipê amarelo de Agosto!!!


 Aqui no vale rumo ao Baú do Centro
 e uma parada pra registrar
a integração

e hoje com a medalha de participação


 E o kit 2011.


Valeu Sapucaí Mirim!
 Agora sim com a chave da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.