sábado, 6 de agosto de 2011

7a. Corrida Rústica de Sapucaí Mirim/MG - Está chegando a hora!!!


Sapucaí Mirim, lá por volta de 2001 a 2004 já tinha me conquistado na divisa do Pouso do Rochedo e nos arredores da Capela de São José da Montanha. Eu não imaginava que minha ligação ou mesmo minha história de amor com essa cidade seria tão duradoura e íntima.
Ano passado ao iniciar as corridas pedestres iniciei nessa terra que eu estava a um passo somente de conquistá-la na integralidade: faltava pequenos trechos próximos à divisa com Camanducaia no Bairro do Juncal e a Pedra do Jair.

Participei da 6a. Corrida e não fiz naquele final de semana o fechamento. Não era hora.
Cruzei a linha de chegada e ganhei além de um padrinho, o Sr. Zebra, uma sequência de participações, motivações e amigos.

Além dos amigos algumas canções do álbum "Não se apague essa noite" e também uma canção da Rita Rock Lee. Sylvia com o mestre Luiz Carlini e Stand by me do Oasis em solo andino.

Os meses se passaram. Um ano se passou.
Eu passei por novos caminhos.
Passei por Santiago do Chile e novamente em Sapucaí irei passar um final de semana.

Vou munido da bike, do tênis.
A medalha já está no peito. Agora é mais do que mérito por ter de fato conquistado essa bela cidade e praticamente todas seus bairros, estradas municipais e seus dois ou três pontos de altitude: Pedra do Campestre, Morro da Torre de Celular e a Pedra do Jair.

O obrigado a Nossa Senhora de Santa Ana, que meu bairro de origem em São José e de minha cidade do coração, além de outras como Monteiro, São Francisco, Monte Verde.
Vejo essa minha trajetória uma trajetória progressiva. Conquistando numa sequência o caminhar, o pedalar e o fotografar da vida.

Assim será com o Chile...de Santiago pros lagos do Sul e pro deserto do Norte.
Não será diferente e gradativamente avançarei os vales, os ares, os mares da América coração latina.

Urbana já basta o corre de segunda a sábado...vou pra montanha!

Depois dessa espécie de editorial, agora, o aviso da 7a. Corrida Rústica:


Camiseta Dry-Fit 10 km
A retirada do kit de corrida será feita no local da largada e chegada: Rua dos Manacás, nº. 70, Jardim Santana, Centro – ao lado da Escola Municipal Vitrúvio Marcondes Pereira (Escola Nova), nas seguintes datas e horários:
- Dia 06 de Agosto de 2011 (sábado) – das 16:00 hs as 19:00 hs.
- Dia 07 de Agosto de 2011 (dia do evento) – das 06:00 hs as 08:30 hs.






Apoio: 

Simpatia SupermercadosConselho Municipal de Esportes

Prefeitura Municipal de Sapucaí-MirimPolícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.