terça-feira, 23 de agosto de 2011

Com você em meu corpo, em meus braços, em minha alma.

Toco-te
nos mais diversos pontos
erógenos,
sonoros:
de cima em baixo.

Aliso-te,
em suas curvas,
esfrego,
abraço,
viro,
aperto,
solto,
mas não te abandono.

Você me faz companhia
Você me canta nas melhores,
velhas ou novas canções.

Você me toca no colo, nos braços, no peito, nas coxas.
Você vibra
e com ele
 meu coração vibra junto...

Acolhe-me
Embala-me
me desperta.

Faz-me sorrir
Faz-me chorar
Faz-me levitar!

Você me levou pra longe.
Você me trouxe pra perto.

Esfrego-te com carinho
Arranho-te com amor
Banho-te com suor
e com lágrimas.

Abraça-me,
me acalma,
me faz sonhar
me faz viver,
me faz sentir,
me faz eu.

Juntos chegamos
ao refrão,
ao orgasmo,
da canção,
da vida.

 Assim somos um:

MEU VIOLÃO


E EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.