quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Olívia e seus 88 em mais um 9 de Novembro


Há 5 anos atrás criei uma comunidade: Netos da Dna. Olívia.
A intenção foi homenagear nossa super avó que sempre cheia de energia
dá um banho de vida.
Eu como o neto mais velho convido os demais primos, filhos e bisnetos a fazerem parte.
Creio que minha vida de ciclista e montanhista é em função da herança genética da Dna. Olívia.
Que todos nós possamos chegar aos seus 80 e tantos assim...
Cheios de fé e vontade de viver intensamente.

2 comentários:

  1. Oi André!!
    Trabalho com a Profª. Cida Bassi e ela fala sempre das novidades do seu Blog, vim coferir...
    Adorei!! Vou te seguir... :)
    Que privilégio ter uma vozinha... que saudade da minha!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi André,
    Adorei a foto e esta troca de olhar entre você e sua avó, cheia de amor, histórias e energia! Me lembrei com carinho da minha que já me olha de outro plano, mas com o mesmo amor infinito. Mostra que você vivencia a mensagem sobre a valorização dos momentos na marginal Pinheiros. Tudo de bom e beijo no coração da Dona Olívia, sábia da Serra da Mantiqueira, comemorando mais um aniversário e compartilhando suas histórias, sua vida! Ela é linda!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.