domingo, 7 de novembro de 2010

Attraversiamo - dos ares aos mares


Cruzar o final de semana foi bom demais seja no festival de Baixo/Bass iniciado na Unidade Sesc de São José dos Campos na última sexta feira, acompanhado de uma uva companheira, ou voando pelo show aéreo no sábado com presença da esquadrilha da Fumaça, pelos novos amigos na corrida noturna e chegando aqui na Unidade Bertioga pra, literalmente, zerar meu altímetro.

Ao descer a Serra do Mar avistei dois rios e uma enorme cachoeira que rasga a paisagem com muita beleza.
O céu azul apareceu! Uma ligação às 07h30min também.
Em minutos estaria diante de um café da manhã de primeiro mundo!

Após 5 anos concluo que duas coisas me fizeram ir pro mar: a paixão pela ferrovia (quando descí de "Bel Zonte" pela Estrada de Ferro Vitória Minas rumo à Vitória) e o Sesc, é claro!

Após os 10 kilômetros da prova, estou curtindo o melhor da festa! Fui recebido na linha de chegado nada mais nada menos por uma canção do Titãs: Domingo eu quero ver, o domingo passar...Domingo eu quero ver..."demorar pra acabar"!

Após a maçã, o suco e a banana, tinha que ir ao mar.
Marinheiro ao mar! E, conchinhas pras crianças! Liguei pras minhas duas queridinhas e levantei âncora.

A câmera não trouxe mas colocarei alguma imagem que ficou gravada ontem: a de um menino que naturalmente aponta pra algo que faz seus pequenos olhos brilharem!!!

Esta última paragem (Unidade Bertioga) digo ser um digno lugar pra Lua de Mel!
Pra quem sabe o que é viver no Sesc Lifestyle!
Essa faixa diz bem: http://www.youtube.com/watch?v=ltEkBFZkdCw

Aqui é "quase Bali". Faltou pouco!

André Luiz de Toledo
Direto de Bertioga, São Paulo, Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.