segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E veio o 14 Bis...


Os dias se passaram com o teto de neblina em torno dos 1064 a 1262m de altitude na esquina serrana entre Monteiro Lobato e São Francisco Xavier.

Novos pontos culmitantes alí bem próximo à Pedra da Carapuça, presente no parabrisa, em linha reta, quando se volta de São Francisco estando "justamente em frente ao bairro dos Remédios".
Após 14 anos rodeei o maciço, inclusive de bike e quase que totalmente no trekking dos Rodrigues, Silva e do Sr. Luis.

Na volta pros Campos de São José descí as escadas do Ginásio do Sesc num relâmpago (A página do relâmpago elétrico)...vide Beto Guedes, vide Clube da Esquina... pra conferir alí de perto a tripulação do 14 Bis. Entre o centro, entre a esquerda me acomodei. Na segunda linha, não na grade. Perto. Equilibrando pra pegar a presença de palco do maestro Cláudio Venturini que com sua Stratocaster e seu característico sintetizador fizeram de nós fotógrafos, apreciadores da música, da arte, do bem viver, mais um momento de Linda Juventude.

Entre o Céu e a Terra!

Minha pequena "grande angular" 18-55 levei discretamente pra registrar o que fosse permitido, seja em qual distância possível do palco. Alguns cliques e muito agito, palma, pulo, canto e vivência nas canções eternas dos eternos jovens garotos que sairam de Minas pro Rio e do Rio ao Vale do Rio Paraíba.

E de esquina em esquina os grande amigos "brother's" de Santana até a rápida passagem na esquina do peixe, lambarí, onde em companhia seguí.

Quem acredita sempre alcança!

Até que veio o 14 Bis. Conferí ao final as fotos com o pé direito na grade "olhando somente", "somente olhando" cada imagem guardada na caixa preta digital.

Da faixa Distant Seas do Steve Howe antes de subir com o besouro branco (quase sem asa nesses dias passados), digo após o show que estive tão tão perto do palco, tão perto do céu, tão perto da terra. Sugiro ao mestre Steve Howe uma segunda versão: Distant Heaven!

Como disse o Russo de Brasília - sr. Renato - e re-afirmaram a tripulação do 14...

Se você tiver alguém em quem confiar
Confie em si mesmo!
Quem acredita sempre alcança!

E a faixa "Romance", solicitada alí no gargarejo,
ficará pro próximo DVD, segundo o próprio Cláudio Venturini...

ALT
15/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.