quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De janeiro a Janeiro



Dos campos musicais da Nova Brasil FM durante esse 2010 destaco o talento de Roberta Campos em "De Janeiro à Janeiro" que ouví na manhã de 10/08...antes de ir pro trabalho.

Roberta Campos

De Janeiro Á Janeiro


Intro: A D

A D

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos

Bm E

E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar

A D

As várias fases, estações que me levam com o vento

Bm E

E o pensamento bem devagar

F#m D

Outra vez, eu tive que fugir

E A

Eu tive que correr, pra não me entregar

F#m D

As loucuras que me levam até você

E A

Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

A D

Olhe bem no fundo dos meus olhos

Bm E

E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar

A

O universo conspira a nosso favor

D Bm E

A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

F#m D

Mas talvez, você não entenda

E A

Essas coisas de fazer o mundo acreditar

F#m D

Que meu amor, não será passageiro

E

Te amarei de Janeiro Á janeiro

A D

Até o mundo acabar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.