quarta-feira, 29 de junho de 2011

Roteiros Chile 2011 Parte I

 Fonte: Airliners.net

Depois da manhã mais fria do ano aqui em São José, sinto hoje, dia 29 de junho, que a viagem tão sonhada para o Chile, está perto.

Vim no meu Besouro Branco ainda com algumas canções do final de semana e percebí que meu exercício vocal hoje estava afinado. Tive um acordar de renascimento. Mesmo com todo o frio que parece estar na mesma escala do de ontem, a imagem a qual paquerei antes de dormir me deu estímulo pra de fato entrar no clima de viagem.

As orações praqueles (as) que aqui estão - minha pequenina gigante com sua garganta gelada - as mãozinhas da sobrinha e de todos os amigos que me perguntam e estimulam, não esquecí!
Dia 11 próximo já estarei em solo Andino. Um poquito de mim ficará, com certeza. A presença espiritual nas frases e canções.
Mas pensando no agora, aqui um pouco do roteiro que solidifica e daquele que só a prática dirá.

Vamos ao roteiro até então já planejado:
  
 Museu Nacional Aeronáutico e do Espaço - http://www.museoaeronautico.cl/espanol/home.php






 Parque Metropolitano - http://www.parquemet.cl/


 Universidade do Chile - http://www.usach.cl

 E se as condições meteorológicas permitirem....hummm quem sabe isso aqui abaixo:


 
Um vôo de planador na Cordilheira de los Andes


À pouco repensando no que popularmente se pensa, se idealiza numa viagem, na América Latina, digo que não vejo como uma busca aquisição volátil como um perfume que se adquiri e ele desaparece...apesar do perfume ser algo sedutor.

Vejo como um investimento que fica pra sempre como a leitura de um bom livro.

Fotos, vivências, interação.

Vou à natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.