domingo, 6 de fevereiro de 2011

Foto postagem: Alma de Balada - alma de ciclista

1ª ETAPA CAMPEONATO PAULISTA DE CICLISMO ABERTURA DA TEMPORADA VALEPARAIBANA DE CICLISMO 2011
São José dos Campos/SP


Alma de Balada - Flavio Venturini e Murilo Antunes
Ouça junto: http://www.youtube.com/watch?v=lvRvzG86FiQ


Sol de janeiro (fevereiro) avisa


Dia de riso e de comemorar


Dia de ouro, dia de festejar


Cacos de sonhos e paz


Chão que desliza sob os nossos pés



Hoje é domingo danço nas nuvens do amor (ciclismo)


Hoje eu vou, hoje eu vou


Alma de balada é assim


Sou de você (Bis)


Se há em meu caminho flor e espinho


Eu me deixo levar


Ninguém me diz agora


O que quero saber


Chuva derrama luz, sei que me ama e já não sei


Alma lavada canto de sol e prazer


Hoje eu vou, hoje eu vou


Alma de balada é assim


Sou de você


Roda a terra, rola a bola, roda pião


Flecha no coração do amor


Breno Sidoti - Equipe Pindaba

Dedos na guitarra solam nossa canção


Em sua direção sei que vou



Um comentário:

  1. Imagens, palavras, caminhos... o grito de liberdade em forma de canção. Emoção revelada no olhar, na busca de ser feliz. Amar... amei!
    Marcia do Valle

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.