quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

20 anos atrás e o liminar da juventude

Caminhando na Balsa de Paraibuna ao entardecer

Há exatos 20 anos estava eu num limiar entre a vida entre os jovens adolescentes de Santana e a vida adulta, do pedal, do coração e da carreira profissional que logo começaria a engrenar.

Naquela noite de domingo fui à missa, com "toda intenção", e de lá fui com a cara e coragem sair daquele mundo do Rock Metal da Praça Santa Cruz pra entrar de verdade na década de 90 com os embalos de domingo à noite numa pista totalmente eletrônica com Unchained Melody, Miracle, Hold me in you arms, I've got the power e outros sucessos como Love Walk's In do Van Halen que girava em seus 33 rpm's do meu vinil.

20 anos! Lembro como se fosse hoje...3 meses mapeando...encontrei o waypoint na porta da praça da Matriz de Santana.

Hoje penso na Cordilheira dos Andes, dos Andres...logo logo estarei lá.

Um comentário:

  1. Legal o insight da recordação e a coerência ao longo dos anos do sonho que te faz feliz em duas rodas. Tudo de bom! Boas trilhas e amizades em 2011.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.