sábado, 13 de fevereiro de 2010

75 anos, cinco bicicletas e muitos sonhos em um quarto minúsculo



Cá estou eu voltando de um filme carnavalesco no Sesc São José dos Campos, com Hugo Carvana, Chico, Nara e Bethânia.

Bem, uma amiga ciclista acabara de me mandar o link desta postagem durante um chá de maracujá.

Eu, num mês solitário, já nem tanto interiormente agora, busco preencher o coração de ciclista um tanto vazio após a despedida da primeira namorada ciclista.

Meu apartamento também cheio de “tralhas” ferramentas, óleos e ainda o primeiro elo de corrente da minha Monareta Mirim de 1978.

Nós ciclistas talvez algumas vezes dizemos não para essas magrelas mas elas jamais farão o contrário.

Algumas magrelas vão, essas ficam. Percorrem conosco retas e curvas…sopram o vento em nosso rosto, canela e braços, finos na maioria das vezes…

Parabéns pela postagem.


Texto Original - 75 anos, cinco bicicletas e muitos sonhos em um quarto minúsculo

http://papeleletronico.wordpress.com/2010/02/08/75-anos-cinco-bicicletas-e-muitos-sonhos-em-um-quarto-minusculo/#comment-131

Um comentário:

  1. Olá, André, fico feliz que tenha gostado da história dessa ciclista veterano. Só fico triste porque ainda não consegui visitá-lo novamente para um pedal. Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.