terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mesmo como um grão de areia no céu, seguro-te no olhar




O hábito de criança de reconhecer aviões no céus de São José dos Campos não me fez diferente no instante em que você finda uma etapa de jovem, adolescente, feminista, secundarista.
Entre o radar e a escuta da torre de controle do aeroporto de Guarulhos aguardava a decolagem do vôo ONE6356 com destino a Salvador.

Após acompanhar sua aproximação para bloqueio com o aeroporto da cidade (SBSJ) fui pra janela em busca da aeronave. Assim que avistada, foquei meu coração e, nesse instante, passou um filme de toda sua vida minha filha, diante da janela de minha sala de trabalho.

A sensação de avistar a aeronave como um pequeno grão de areia, talvez como assim te sinto em minhas mãos, frente à sua conquista da maturidade com inúmeros desencontros, desentendimentos e distanciamentos que prosseguem, meu amor e carinho por ti não há de cessar, nem meu radar por te guiar até meus últimos instantes terrenos.

Me recordo da terceira valsa de sua formatura e é com ela que resumo toda a nossa história...suave, bela, doce como um belo filme clássico da Sessão da Tarde em dia de feriado.

Te amo muito filha!

Seu pai, daqui de baixo, ouve agora a canção "Voces de Primavera" de Johan Strauss Jr., canção que parece ser aquela que me levará para as nuvens do céu.

És o pequeno grão de areia que não arranha meus olhos mas que dentro do meu coração alicerça um grande sentimento profundo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.