domingo, 29 de novembro de 2015

MEUS DOMINGOS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS



 Há quase dois meses vivo um LUTO nas manhãs de domingo.
O único dia da semana que não trabalho pela manhã, é também, o dia que mais tenho (tinha) o prazer de acordar cedinho e ouvir a voz do jornalista Geraldo Nunes, pela então, Rádio Estadão, reduziu-se ao silêncio.
Já havia percebido que não só o programa Estadão Acervo como também outros haviam sido ceifados do ar. Acompanhava desde meados de 1997 o jornalista na antiga Rádio Eldorado também a bordo do meu velho Besouro Branco (Volks 1970).
Enfim, minhas manhãs de domingo despertam no silêncio. Antes de minhas atividades de bike, corrida ou então aqueles dias em que degustamos o viver o próprio lar, o programa era meu despertador natural.
Nasci rodeado por tios e pais que tinham o rádio como grande meio de informação. Faço votos para que esse brilhante jornalista consiga seu espaço merecido nas ondas do rádio desse Brasil.
Sou filho, sobrinho e neto da ERA DO RÁDIO e não quero perder essa propriedade no meu próprio DNA. TV é só pra assistir a TV Cultura ou algum DVD.
Meus domingos não são mais os mesmos não é por não ter mais Domingo no Parque, Os Trapalhões...meus domingos não são mais os mesmos pois perdi meu maior nome e referência do rádio de minha geração... por enquanto, com certeza.
Deixo aqui meu relato de indignação: trocar o trabalho belíssimo de história, cultura, memória em troca de melodias feitas, é colaborar para uma nação sem reflexão.
Menos Black Friday
Mais Sunday Morning!

Leia também:

http://portalimprensa.com.br/noticias/brasil/74631/apos+incluir+musica+na+grade+radio+estadao+demite+funcionarios+e+fecha+area+de+esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.