domingo, 24 de maio de 2009

Domingo

Domingo

Domingo eu quero acordar, sentir o ambiente caseiro, ver tudo que gosto e que está em primeira instância próximo. Abrir os olhos e ouvir o "Brasil de todos os tempos" - Rádio Eldorado AM 700KHz.

Domingo eu quero ver, o domingo passar.

Pedalar, ir a feira de Santana dar a tradicional "volta do latão" e assistir das 16h em diante os programas de TV Cultura de São Paulo, para desacelerar pra semana que começa.

Domingo eu quero ver, o Corinthinas ganhar!!!

Domingo eu quero ver, minhas rotas no GPS editar e as fotos baixar.

Tudo está "aberto", tudo está "aberto". A Biblioteca da Internet nunca fecha.

O de hoje, o de agora é dos pais! É 36!

Ligo pra minha pequenina. Durma com Deus pois amanhã retornaremos à selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.