quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chegou: a bicicleta de Deus




Recebí um email.
Recebí uma mensagem.

Subject: Bicicleta de Deus
___________________






Em uma noite quente de verão tardio,

um jovem foi falar com um velho sábio:

"Mestre, como posso ter certeza que

eu estou gastando minha vida direito?

Como posso ter certeza de que tudo que

faço é o que Deus me pede para fazer?





“O velho sábio sorriu satisfeito e disse:...

"Uma noite eu fui dormir com o coração muito aflito,

eu estava tentando, sem sucesso,

de responder a essas perguntas,

Foi então, que eu tive um sonho...





Sonhei uma bicicleta com dois selins.

Vi que a minha vida era como uma corrida de bicicleta para duas pessoas:

Uma bicicleta tandem.







E vi que Deus estava sentado no selim atrás de mim e ...


me ajudava a pedalar...







Mas aconteceu que Deus me disse

para trocar de lugar ...

eu concordei ... Mas a partir desse

momento a minha vida

nunca mais foi a mesma.





Deus tinha transformado a minha vida

... feliz e emocionante.


Mas ...O que aconteceu desde que trocamos de lugar?






Percebi que quando eu estava dirigindo,

eu sabia o caminho.


E tudo era descontado, chato e previsível.






Mas quando Deus começou a guiar,

Tudo era diferente ...

Ele conhecia lindos atalhos,

subindo as montanhas,

por lugares rochosos

em alta velocidade ...





Eu continuava sentado no selim ...

Tudo era maravilhoso !!!

O vento no rosto e Deus que continuava

A dizer: « Pedala , pedala

Às vezes me preocupei, E quando fiquei ansioso perguntei:

" Senhor, mas para onde me estas levando? "



“Ele” apenas sorriu e não respondeu.

Entretanto, eu não sei como,

comecei a confiar.


Logo eu esqueci da minha vida “chata”

e entrei na aventura.





e quando eu dizia:

»Senhor, estou com medo ...»,

Ele se voltava para trás,

tocava a minha mão e

imediatamente uma grande serenidade

Substituia o medo.



“Ele” me levou a pessoas com dons

de que eu precisava,

presentes de aceitação, cura e alegrias.

Deram seus presentes para levar comigo ao longo do caminho.

A minha viagem, ou seja,

de Deus e minha. E partimos.



Deus me disse:

"Entregue os presentes ...

são bagagem a mais, muito peso”.

Então, comecei a doar os presentes

às pessoas que encontravamos,

e percebi que em dar presentes ...

era eu que RECEBIA ,

e o nosso fardo era mais leve.





No começo eu não confiava “NELE”,

no comando da minha vida.

Pensei que levaria ao desastre.








Mas “ELE” conhecia os segredos da bicicleta,

sabia como incliná-la para lidar com curvas fechadas,

pular para superar lugares cheios de pedras,

voar para encurtar os caminhos difíceis.





E eu estou aprendendo

A ficar calado...

E a pedalar nos lugares

mais estranhos, e eu começo

a apreciar o panorama ao redor

e a brisa fresca no rosto com um


companheiro de viagem MARAVILHOSO,

meu Deus.




E quando eu tenho certeza...

de não aguentar mais

para prosseguir em frente,

não consigo avançar ...


”ELE” apenas sorri e diz:








«"Não se preocupe, EU guio,

você pedala!».








É uma história que nos encoraja ao abandono confiante nos braços de Deus.


A vida è como pedalar uma bicicleta.


Voce so cai se parar de pedalar !!!







Colocamos

A nossa vida

Nas mãos de Deus







______________________________________________
Deus prepara o de melhor



Mensagem recebida através do "amigão" lá do altos, Altos de Santana... O paizão, Sr. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.