domingo, 29 de agosto de 2010

O caminho é respirar os ares

Sexta- feira de tarde rumo ao Centro. Estava alí perto da Sabesp quando ví a minha frente um carro "off road" dos meus sonhos, todo empoeirado.
Ao me aproximar percebí que o proprietário mais olhava pro velho besouro do que eu pra Land Rover!

Engraçado, ambos brancos, sujos, mais cheios de tatuagens: adesivos das estradas e lugares.
Monte Verde é a tatuagem predileta de proprietários de Defender's 90 e 110.
Foi uma passagem curiosa.

Hoje indo abastecer o veículo ouvia um programa que estava sendo transmitido com dois espíritas.
Falaram do seguinte.

Imagine que você realizasse "todos" os seus sonhos! Teria talvez todos 0u muito mais problemas! rs

Bem espíritas são realistas e até demais tem hora. Mas aí ligo o ponto com a Land Rover.

O que importa é a estrada. Faço de São José minha América Latina, Europa e Nepal.

O caminho é respirar os ares,
registrar os mares e
levar nos olhares
o doce de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço a visita e comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.