Dentre os adjetivos que uma morada pode receber existe um que abrigou por pouco mais de uma hora alguns convidados de Santaninha.
Assim foi a 6a edição da Corrida "Rústica" de Sapucaí Mirim.
Encontrei com a experiência do Sr. Haroldo que dá seus mais largos passos há 12 anos e do jovem adepto Mário que há 1 ano e meio dedica-se à corridas de montanha. Ao lado desse último fiz meu traçado prozeando sobre a prática do esporte e da vida.
Seu conselho de viajar ficou guardado. Comparo com o de um sábio nordestino certa dizendo com os olhos do rumo que cada um deve seguir.
Essa é uma consequência quando o destino é conhecer lugares e documentá-los nas sutis, porém, marcantes passagens de vida.
Olhar de viajante: discreto personagem por detrás de uma antiga porta de comércio desativado.
Assim foi a 6a edição da Corrida "Rústica" de Sapucaí Mirim.
Encontrei com a experiência do Sr. Haroldo que dá seus mais largos passos há 12 anos e do jovem adepto Mário que há 1 ano e meio dedica-se à corridas de montanha. Ao lado desse último fiz meu traçado prozeando sobre a prática do esporte e da vida.
Seu conselho de viajar ficou guardado. Comparo com o de um sábio nordestino certa dizendo com os olhos do rumo que cada um deve seguir.
Essa é uma consequência quando o destino é conhecer lugares e documentá-los nas sutis, porém, marcantes passagens de vida.
Olhar de viajante: discreto personagem por detrás de uma antiga porta de comércio desativado.
Já em busca de um café, batí à porta do João.
- João, tem café?
- João, tem café?
João não estava!
O João saiu.
Casa Rústica. São Bento do Sapucaí.
Casa Rústica. São Bento do Sapucaí.
De lá rumamos pra um tanto rústica festividade religiosa nos Nogueiras.
Nossa. Que linda e simbólica esta corrida em São Bento. Tudo de bom.
ResponderExcluirSuas fotografias dialogam!
ResponderExcluirE como é bom dialogar com elas!
Além das fotografias, o fotográfo!
Texto e imagem não se encontram estáticos, pelo contrário, os vejo em movimento!
O movimento do texto para a imagem e da imagem para o texto. O movimento da oferta do fotográfo para o receber de nós e do nosso receber para a oferta do fotográfo.