domingo, 25 de agosto de 2013

Passagem abençoada

Agora que me dou conta que há exatos 3 anos iniciava meus primeiros quilômetros na corrida pedestre em Sapucaí Mirim na 6a. Corrida Rústica em 2010 com a organização da Acosm Sapucaí-Mirim.

De lá pra cá foram 34 provas e muita emoção em cada uma delas, em cada largada, curva, subida, ultrapassagem e linha de chegada.

Ganhei um padrinho, Zebra, e incorporei o espírito esportivo e até mesmo competitivo na superação dos próprios limites. Superação de um passado, constituição de um presente e nova vida ao lado de pessoas muito especiais como Evelym Landim, Edilene Dy, Joaquim, Analucia Cruz e de um anjo chamado Angélica Rosa.

Agradeço ao amigo Thunder Dellú que registrou a primeira prova rústica, aos professores da Multifuncional do SESC SJCAMPOS Daniela Souza, Ana Paula Kogake Claudio, André Luís Dino Oliveira, Carlos Eduardo Oliveira, Maria Kamokazi e tantos outros...além de Paulete, Giselle Mello, Carlos Siqueira, Mariza Rizan, meus condutores do caminho, da vida.

Agradeço à todos que lotaram os "busões" e acordaram cedo em vários domingos pra correr da monotonia e caminhar num novo modo, estilo e forma de viver!

Agradeço por aqueles que entenderam a ausência nos sábados de noite porque logo na manhã de domingo a estrada nos esperava pra mais uma prova.

Agradeço aos amigos mais próximos dessa família por minha ausência em 2013 das provas em função de ingressar no mestrado.

Agradeço a Deus por me permitir estar, viver e sentir a energia dessa passagem.

Thanks God!